Warning: Division by zero in /home/caseja/www/includes/topo_banner.php on line 34

 

Saiba como Relaxar para o grande dia do seu casamento

Na véspera do seu casamento o stress e a ansiedade tendem a prevalecer, mas não deixe que isto a afete e atrapalhe seu plano de casamento dos sonhos. O dia é seu e você tem que aproveitar ao máximo e ser feliz. 

Existem algumas atitudes que a noiva pode tomar para evitar esses sentimentos e passar por esse período pré-casamento calminha e com disposição.

20131205_155220_noiva-feliz.pngComer faz bem e relaxa – Existem alguns alimentos que acalmam e fazem bem, inclua-os em sua alimentação. No almoço troque o arroz agulhinha pelo arroz integral, ele contém vitaminas do complexo B que ajudam a acalmar, assim como a alface.

Sucos tranquilizam e diminuem o nervosismo – Evite tomar calmantes e antidepressivos tome bastante suco e fique mais disposta. Tome a vontade sucos de maracujá e acerola este último é o campeão em vitamina c.

Doces e Cafezinho - Quanto ao café e doces é bom diminuir, mas não é necessário retira-lo do cardápio, a não ser que perceba que irá surtar ai sim pode retirar os doces, pois podem aumentar a irritabilidade e tensão e o cafezinho que pode a deixar mais ansiosa.

Caso a alimentação não resolva você pode partir para os processos operacionais como:

Dialogo – Se estiver com algum problema compartilhe com seu noivo, não acumule sentimentos ruins, pois uma chegará o momento de extravasar e ai a coisa fica feia.

Compartilhe responsabilidades – Não fique com todo o peso da responsabilidade do casamento, delegue peça ajuda, se achar melhor contrate especialistas em casamento para lhe ajudar, assim você diminui as responsabilidades e pode relaxar um pouco mais.

Mantenha a organização – A bagunça também contribui para o stress e ansiedade, então anote tudo o precisa ser feito, tenha uma agenda com afazeres para ter certeza que não esqueceu nada, guarde tudo que for do casamento em um só lugar, fazendo isso você conseguirá controlar sua ansiedade tendo a segurança de não ter esquecido nada.

Postado em: 05/12/2013

Tags: relaxar, casamento, stress, ansiedade


Compartilhe