Warning: Division by zero in /home/caseja/www/includes/topo_banner.php on line 34

 

Erros mais comuns cometidos por noivas em suas festas de casamento

20131118_134856_destaque_buque-noiva-casamento.jpgEstas dicas foram escritas para você noiva que está prestes a se casar e não quer cometer nenhum erro no grande dia do seu casamento! Portanto fique atenta aos detalhes que iremos mostrar, para que saia tudo perfeito.

Não gaste todo o dinheiro com seu vestido de noiva

Sabemos que o vestido de noiva é o sonho da maioria das mulheres, porém o seu visual não se resume apenas ao seu vestido. Lembre-se que você usará um sapato, lingerie, jóias, maquiagem, penteado, bouquet de flores. Essa lista vai longe, portando fique atenta com os gastos.

Não se prenda a uma flor específica para a sua decoração de casamento

Muito comum vermos noivas que adoram um tipo especifico de flor e que já definem na contração da empresa as flores que serão utilizadas na decoração da festa de casamento. Não se esqueça que a flor que hoje é linda, no período do seu casamento pode não ser tão linda assim, devido a vários fatores entre eles a época do ano. Defina uma decoração se baseando na cor, tamanho, estilo e não por flores.

Contar a todos sobre o casamento muito cedo

Uma prática normal dos noivos é definir a data do casamento, e com isso vem a ansiedade de contar a todos a grande novidade, o dia de seu casamento. Calma, contar a todos sobre seu casamento, muito antes da data poderá lhe trazer alguns transtornos. Sua lista de convidados poderá mudar até o dia do casamento.

Contrate empresas profissionais de foto e filmagem

Seu primo faz filmagens? Seu irmão acabou um curso de fotografia e disse que será uma honra fazer as fotos do seu casamento? Mesmo assim contrate uma equipe de profissionais de foto e filmagem para casamento. O seu amigo, irmão, primo será um convidado e em algum momento irá se distrair, se emocionar e você não quer perder nenhum detalhe nesse dia tão especial.

Contrate um Dj’s profissional para seu casamento

Assim como na dica anterior, sempre haverá um primo, irmão, amigo que tenha uma aparelhagem de dj e que será uma honra para ele tocar no seu casamento. Um bom dj’s irá animar a sua festa de casamento assim todos poderão aproveitar, inclusive seu irmão, primo, amigo.

Confie nas pessoas contratadas para realizar este seu sonho de casar

É normal querermos cuidar de todos os detalhes de nosso casamento. Mas no dia do seu casamento é necessário se entregar a ele, e deixar que os profissionais contratados tomem conta de todos os detalhes, afinal você está gastando um bom dinheiro para que esses profissionais façam o seu trabalho.

Não comece a se preparar para seu casamento na última hora

No grande dia da sua vida, é importante um tempo para que você aproveite este momento. Sentir o frio na barriga, olhar no espelho e ver o quão linda está, estes momentos você nunca mais irá esquecer, portanto não deixe para última hora os preparativos como maquiagem, penteado, etc. Agende com antecedência com seu salão de beleza.

Postado em: 18/11/2013

Tags: festa de casamento, bouquet de flores, noivas, decoração de casamento


Compartilhe