Warning: Division by zero in /home/caseja/www/includes/topo_banner.php on line 34

 

Convites de Casamento Tendências para 2014

Convites de Casamento – Tendências para 2014

O primeiro contato dos noivos com os convidados é através do convite. O convite poderá ditar o estilo do evento, dos noivos e o que esperar da festa.

Existem vários tipos de convites que se encaixam a cada estilo dos noivos. Há convites descontraídos, clássicos, personalizados, requintados etc. O processo de escolha do convite deve ser feito com carinho, pois desde a escolha do papel até a escolha da caligrafia deve-se levar em consideração a questão da harmonia, tudo deve estar em perfeita harmonia com o tipo de evento que os noivos pretendem.

 

20131106_163212_rustico.jpgConvites de Casamento – Estilo Rústico

Convites de casamento estilo rústico é uma tendência para 2014. Este convites combinam perfeitamente com eventos diurnos e que são realizados em campos. O papel craft ou reciclado, além de combinar com os convites rústicos gera uma certa simpatia pela preocupação com meio ambiente e para dar um toque de requinte, charme e completar o estilo rústico trabalhar com Sizal.

 

20131106_163212_vintage.jpgConvites de Casamento – Estilo Vintage

O estilo Vintage vem ganhando cada vez mais espaço desde design até a moda, é um estilo que mais vem crescendo. Um casamento trabalhado com este estilo Vintage, torna-se um casamento moderno com toque retro. Este tipo de evento é perfeito para ser realizado ao fim de tarde e noite.

 

 

Convites de Casamento – Virtual

Todos sabemos que a internet está fazendo cada vez mais parte de nossas vidas, sendo assim porque não trabalhar com convites virtuais também. Além da versatilidade, praticidade e economia é um tipo de convite tendência para 2014, está ideia está em alta. Com plataformas web é possível criar o seu convite personalizado sem sair de casa.

 

20131106_163212_save-the-date.jpgConvites de Casamento – Save The Date

Save the Date está é outra palavrinha que está sendo cada vez mais falada. Save the Date nada mais é que enviar um lembrete, que antecede o convite de casamento, para que os convidados reservem a data. Ele pode ser enviado via e-mail, através de vídeo de divulgação, site para casamento ou uma pequena lembrancinha. É aconselhado encaminhar o Save the Date de 4 a 6 meses antes do casamento. O site para casamento é uma das alternativas que mais vem sendo usadas, pois nele os noivos podem postar seu vídeo de Save The Date, Disparar e-mails além de envolver os convidados com a história do casal e o evento tão esperado.

Postado em: 06/11/2013

Tags: convites, casamento, site, tendências


Compartilhe